International Awards Blog

10a premiação anual International Business Awards divulga nome dos vencedores do Stevie® Award de todo o mundo

Posted by Michael Gallagher on Wed, Aug 14, 2013 @ 07:00 PM

Empresas e indivíduos de mais de 40 países, foram vencedores dos prêmios de Ouro, Prata e Bronze do Stevie(R) Award da décima premiação anual do International Business Awards, o único programa de premiação empresarial internacional abrangente.

Stevie AwardApelidada de Stevies, da palavra grega "coroado", a premiação será entregue em um evento de gala na segunda-feira, 14 de outubro no W Hotel em Barcelona, Espanha. Os ingressos para o evento estão à venda no www.StevieAwards.com/IBA.

Os 70 vencedores do Stevie Awards de Ouro deste ano, organizações e indivíduos dos EUA, fizeram o melhor show. A Coreia do Sul ficou em segundo lugar com 43 prêmios de Ouro e a Turquia impressionou recebendo 21 Stevies de Ouro. O Reino Unido recebeu 19 prêmios de Ouro, o país anfitrião, a Espanha, ficou com 12, Canadá com 11, China com 10, Austrália com oito, Cingapura com seis, e Filipinas e Emirados Árabes Unidos com cinco cada.

O vencedor do Stevie de Ouro este ano é Jack Morton Worldwide (Reino Unido e EUA) com cinco. Accenture (EUA), Maras Group (Austrália), e Weber Shandwick (Hong Kong e Reino Unido) e os vice-campeões ficaram com quatro cada um. Os vencedores de três Stevies de Ouro são Best Doctors, Inc. (EUA), Burson-Marsteller (Austrália e EAU), Coca-Cola Turkey (Turquia), Finansbank A.S. (Turquia), Ignacio de las Cuevas S.A. (Espanha), KW Digital (Suécia), LLORENTE & CUENCA (Espanha), Nu Skin Enterprises (China, Hong Kong, Taiwan), Reading Room (Cingapura), e RTR Rete Rinnovabile (Itália).

A lista completa de todos os vencedores do 2013 Stevie Award de Ouro, Prata e Bronze por categoria está disponível no www.StevieAwards.com/IBA.

Os recebedores dos Stevies de Ouro, Prata e Bronze foram selecionados dentre mais de 3.300 nomeações recebidas de empresas e indivíduos de mais de 50 nações. Empresas do mundo inteiro podem concorrer para a The International Business Awards em uma ampla variedade de categorias, incluindo prêmios de gerenciamento, prêmios para empresas/organizações, prêmios de marketing, prêmios de relações públicas, prêmios de serviço ao cliente, prêmios de recursos humanos, prêmios de novos produtos, prêmios de IT, prêmios de web site, e mais.

Mais de 100 profissionais de empresas de todo o mundo participaram do julgamento preliminar em maio-julho. A pontuação média foi o fator determinante para os inscritos passarem para a final que foi realizada no início do mês pelos membros de 10 comitês especializados. No total, quase 300 executivos de todo o mundo participaram do processo de seleção este ano.

Na próxima semana serão anunciados os nomes dos vencedores dos Best of the IBA Awards, cinco prêmios de melhores da competição.

Para fotos de alta resolução do troféu Stevie Award ou do logotipo do International Business Awards, visite http://www.stevieawards.com/pubs/iba/press/172_701_3120.cfm. Outras informações e recursos para a imprensa estão disponíveis no http://www.stevieawards.com/pubs/iba/press/172_701_3121.cfm.

Stevie Awards

O Stevie Awards consiste de quatro programas: American Business Awards (premiação de empresas americanas), International Business Awards (premiação de empresas internacionais), Stevie Awards for Women in Business (Stevie Awards para empresárias), e Stevie Awards for Sales & Customer Service (Stevie Awards de vendas e atendimento ao cliente). Um quinto programa do Stevie Awards na Ásia-Pacífico estará aberto para inscrições no próximo mês. Homenageando empresas de todos os tipos, tamanhos e pessoas, os Stevies reconhecem as performances extraordinárias nos locais de trabalho em todo o mundo. Para mais informações sobre o Stevie Awards, visite www.StevieAwards.com, e siga o Stevie Awards no Twitter @TheStevieAwards.

Topics: prêmios para empresas/organizações, prêmios de marketing, prêmios de relações públicas, prêmios de serviço ao cliente, prêmios de recursos humanos, prêmios de novos produtos, prêmios de IT, prêmios de web site, prêmios de gerenciamento